ATO 2 O encontro.



Nick_ Arrasou, DJ, conseguiu até ingressos do metrô! Há séculos não viajava de metrô!
DJ_ Quando eu digo deixa comigo é deixa comigo, rapaz.
Nick_ Você está certo... Melhor esquecer a Beth!
DJ_ É... Se ajeita, já chegamos ao restaurante.
Nick_ Mas, não vejo nenhuma garota por aqui!
DJ_ Mulheres sempre se atrasam! Enquanto isso a gente espera de patrão. Garçon, dois chops e as entradas da casa, por favor!
Nick_ Chop!!! É...
DJ_ É... E essa será a nossa realidade agora, cara! Daqui pra frente tudo do bom e do melhor!
Nick_ Espera aí, aquelas são as minas! DJ! É aquela é...
DJ_ Ela é enorme!
Gabi _ Olá rapazes, Gabi, esta é a Pri. Eu sei NE tudo com i. Nossa, a gente se conheceu de longe, né. Só no olhar que lance!
DJ_ É muito I.
Pri _ O quê?
Nick _ Ele quis dizer que engraçado!
Gabi _ Estão aqui há muito tempo, DJ. (Sentando-se)
Dj _ É, na verdade a gente ta até meio...
Gabi _ AÍ... (Ajeitando após cair da cadeira) Essas cadeiras de hoje são tão frágeis, né!
Nick _ É... Também... Mas, não se machucou, né! É o que interessa!
Pri _ E então, Nick, o que você faz!
Nick_ Assisto a TV, coloco uns produtos pra rolo na pista!
Pri_ Ah, como assim?
DJ _ Diretor de marketing, de uma companhia enorme. Melhor nem citar o nome aqui. Mas, é modesto esse meu amigo! Doutor Nick, assim que o chamam!
Nick_ Garçon, quatro chops! ( Ajeitando o colarinho) Pois é, muito trabalho!
Gabi_ Eu e a Pri ingressamos ontem numa empresa de produtos para o emagrecimento!
DJ_ E ela vende? Quer dizer, nesta crise!
Papo vai, papo vem...
DJ_ Bem, galera, preciso ir ao banheiro. Esvaziar um pouco, né!
Muito trôpego DJ caminha rumo ao banheiro. Ao chegar de semblante preocupado coça a cabeça, coloca a mão no bolso, retira o celular, disca e sussurra!
Dj_ Alô, não diz meu nome, cara!
Nick _ Mas, você!
Dj _ Se liga, as minas começaram ontem no emprego!
Nick _ E daí, cara?
DJ_ Certamente, não tiveram pagamento. E eu tô duro! Corre para cá, me ajuda! Aí aí...
Nick_ O que houve? Você! Desculpa meninas. Preciso atender.
Menos embriagado Nick segue sem problemas até o banheiro!
_ Nick _ Cara, o que você ta fazendo aí?
DJ_ O que tô fazendo? Tô entalado na janela! O que mais?
Nick _ Não, eu sei, mas...
DJ_ Mas, furou o plano, cara.
Nick_ E?
DJ_ E, eu to fugindo, cara! Fugindo daquele botijão... Ajuda aí, vamos! Nick!
Nick_ Pra você é doutor Nick! (Risos)
DJ_ Se liga!
Nick_ Aí, aí... Quase desentalou!
Dj_ Agora pula, vem!
Nick_ Mas, qual era o plano, DJ.
DJ_ Qual era o plano? Elas trabalham e nós bebemos (Risos). Corre, rapá... (fugindo)


Continua...

Comentários

Postagens mais visitadas